Saudades de mim



Por onde estive este tempo todo? O que fazia? O mundo me escapava pelas mãos e eu não percebia.
Por onde andei, que não te encontrei antes? Onde é que estava que não te via?
Eu andei pela bandas de lá. Eu estive nas daqui. Eu percorri caminhos. Eu me perdi, e me encontrei. Mas não sei o caminho que segui - não o percebi.
Eu queria o mundo, eu queria tudo. Eu queria a mim! Mas onde é que estava?
Por onde andei? Por que não me encontrei? Por que não te encontrei antes? Eu não sei porque tinha de caminhar... Só segui, ao sabor do vento.
Quem era eu antes das andanças? Por onde andei?
Eu percorri caminhos tortuosos. Eu percorri caminhos sinuosos. Eu percorri... E me perdi e me encontrei. Por onde andei? E o que deixei onde eu estive? O que ficou de mim? O que ficou em mim?

Eu caminhei. Estive por aí juntando os cacos de mim. Estive juntanto os nossos cacos. Um pouco de cada um, de cada lugar. E agora eu me procuro nos meus caminhos. O que restou? Por onde andei?

Comentários

Postagens mais visitadas