Deus grego

- Por que tu não disseste que o amigo dele era bonitão?
- Não disse?
- Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!, reclama a outra, do outro lado da linha.
- Hummm (a outra fica pensativa. A amiga tinha razão. Ele era bonitão). Tem certeza? Eu falei tanto dele na volta das férias.
- Mas não disse que ele era bonitão!
- É (Ela pensa: não disse porque achou que ia ficar na cara). Mas e como tu soubeste que ele é bonitão?
- Pedi pra ver uma foto.
- Tá bom. Então agora tu já sabes que ele é bonitão.
- É, mas por que tu não disseste?
- Porque ele não é bonitão.
- Não?
- Não. Ele é um deus-grego.

Comentários

JC Baldi disse…
Ha Ha Ha
Anônimo disse…
G A R G A L H A D A S S S S S S

Simplesmente a cabeçãozinho Baldi tem o dom... tsc tsc tsc Passa décadas sem postar um "ovo" e quando resolve escrever, me dá uma dessas hahahaahahahaha
nous disse…
Oi Neila!
Estava vagando pela internet atrás de artigos sobre dança para um trabalho que estou fazendo e me deparei com a sua página! Fiquei contente, sabe? Uma cara conhecida num universo de letrinhas e textos contraditórios (net).
Beijos
Ana Helena (ex-colega da FMU) <--- Neste caso Ex naum funciona como Ex lá do outro post de Brasília heim?
Gostei muito do seu blog e me chamou ainda mais a atenção porque meu marido também tem sobrenome Baldi.

Postagens mais visitadas