Resoluções de final de ano ou início

Há um ano eu estava repensando minha vida amorosa e eis que, um ano depois me pego no mesmo dilema. Só mudei o foco. Começo 2008 repensando. E os dois textos abaixo têm relação com isso. Um, de minha autoria. Outro, a música do Pato Fu, que lembra o que senti quando começamos a ficar juntos.
Além de repensar minha vida afetiva, quero para 2008 voltar a dançar. E me curar: dos males da alma,do coração e os físicos. Por fim, quero trabalhar com aquilo que gosto: cultura. Então, que venha 2008!!!
Quanto às decepções amorosas, como resolução de 2008 pretendo não mais me envolver com pessoas que têm medo de amar. E não mais tocar neste assunto, nem mais chorar. Chorei e sonhei e por isso surgiu: Maior que o meu.
Inté

(Meu querido diário)

Comentários

Anônimo disse…
É vero, que venha 2008. A propósito, há duas outras músisas interessantes sobre este mesmo tema: Medo de Amar. Uma da Calcanhoto e outra de Claus & Vanessa.Vale a pena conferir rsrsrs...Espero que, igualmente, cumpra tuas metas para 2008! bjão

Postagens mais visitadas