Considerações

O texto abaixo já devia ter sido escrito há tempos. A idéia surgiu faz uns dois meses, mas apenas em uma semana em que tava bem chateada com o meu "Fernandão" é que saiu a inspiração. Coisas da vida....
Como tava alucinada com um monte de coisas e o computador de casa quebrado, acabei escrevendo à mão (pode?) e transcrevendo-o nos momentos livres, no trabalho. Por isso a demora entre o dia da produção e a publicação.
De resto, a chateação passou. Estamos em "lua-de-mel" e espero que siga, sem que seja chuva.
Nas últimas semanas andei passeando, dei um pulinho em Brasília, revendo os amigos e meu mano, que foi morar lá.
A facul recomeçou e, com ela, a correira.
Ah, descobri uma coisa engraçada: que posso estar com a "doença do Fernandão (o verdadeiro, do Internacional). Pois é, o fisioterapeuta disse que acredita que minha dor seja pubialgia. O mesmo do lindo Fernandão (pena que não veste uma camisa tricolor).
Nos vemos...

(Meu querido diário)

Comentários

Leandro disse…
Boa sorte e melhores dias (você me pareceu um tanto desanimada...)!

Postagens mais visitadas