Mordida

Aquele bichinho me mordeu e me envenenou. Meus olhos estão nublados, infectados por ele. Em todo lugar, uma dúvida. O medo e a insegurança dominam-me. E eu que pensei que fosse forte. Mas não sou. Um dia não resistiria, seria mais fraca.
Aquele bichinho me mordeu e me envenenou. A minha alma está infestada dele. Uma nuvem negra caminha sobre a cabeça. E perturba a minha vida. Porque eu descobri que não sou forte.
Aquele bichinho me mordeu e me envenenou. E tudo é dúvida e incerteza. O querer é maior que o ter. Fica uma lacuna que dói, porque corrói.
Aquele bichinho me mordeu e me envenenou. E desde então a vida é um misto de alegria e tristeza. Aconchego e separação. Carinho e perturbação. Um agonia.
Aquele bichinho me mordeu e me envenenou. E eu tenho medo. De que ele leve consigo o que existia antes do veneno. Eu tenho medo de ter medo. E de perder.
Aquele bichinho me mordeu e me envenenou. E hoje eu sei que sou frágil como o bichinho. O veneno se espalha e me dói. Porque ele é mais forte que eu. Porque ele tapa os meus olhos. E muda o colorido da vida.
Aquele bichinho me mordeu e me envenenou. E está me enlouquecendo. Preciso estancar o veneno do bicho. Ou matar o bicho? Porque corrói a minha alma. E me transforma em alguém que não quero ser. E me faz sentir algo que nunca vivi.
Aquele bichinho me mordeu e me envenenou. O ciúme.



1 de maio/07
Sampa

Comentários

KahSilva disse…
O danado do ciúme é fogo, quando morde infecta e não quer nos deixar,feito gripe forte.O melhor remédio pro ciúme é uma boa dose de conversa ao pé da orelha, colocar tudo as claras.E mais que isso ,acredita no amor, no que vem e que no vai.Não se deixe adoecer pelo ciúmes, não vale a pena.Se lance, se jogue de corpo e alma,esqueça o depois.Se tiver que sofrer depois que seja, mas agora viva o sentimento em seu extremo.Se permita ser feliz.Um beijo e bom restinho de semana!!!
Leandro disse…
O pior é que o medo de perder faz com que se perca mesmo.
Anônimo disse…
ai ai ai...esse ciúme é muito ruim mesmo...mas há que se saber lidar com isso de forma que ele não aumente e sim diminua com o tempo, com o conhecimento melhor da outra pessoa, com conversas, com o simples fato de ficar mais segura.A palavra chave para a eliminação desse bichinho?Confiança.Aprenda a confiar na outra pessoa, permita-se não temer o que vem pela frente, aproveite, usufrua sem receio de levar uma "bola nas costas".Não sofra antecipadamente, sem motivo.Não veja o problema onde ele "ainda" não existe.Literalmente: não sofra da dor antes do parto!Um grande beijo e bom final de semana.
Anônimo disse…
Ai... ai... que lindo isso, vc, logo VC suspirando de amores, diga-se passagem, INACREDITÁVEL rsrsrs Mas é bom vai, agora só falta deixar de ter ataques típicos de virginianos, afinal de contas, não se esqueça que NÓS somos inseguros, os outros signos não! E lembre-se, a sorte que meu ascendente é ÁRIES!!!

Postagens mais visitadas