Diferenças

Viraste a página. A minha ainda está aberta, na frase incompleta.
Fechaste a porta. Eu ainva olho para ela, esperando que se abra.
Desligaste o celular. O meu está mudo aguardando toque que não vem.
Seguiste viagem. Eu ainda estou parada na estação. Sigo apenas os dias, à espera da frase interrompida, da boca aberta, do beijo contido, do abraço afastado, do carinho negado. Sigo contando as horas em que vai cruzar novamente em meu caminho, em que mais uma vez vou te ter em meus braços.
Viraste a página. A minha insiste em ficar aberta. Como uma ferida que não quer cicatrizar.
A cama ainda está vazia, pedindo um aconchego. O cobertor não esquenta. A escova está lá, guardadinha. Os presentes que não te deixam ausente em minha vida.
Fechaste a porta sem olhar para trás. E eu fiquei ali. Sentindo da tua falta. Te procurando nos meus sonhos. Querendo saber de ti. Te ligando. Mas tu, não.
A minha frase ainda está inacabada, à espera de uma conclusão. Tu me esqueceste. Eu, não.

Em 02/12/04
Sampa

Comentários

KahSilva disse…
Oi!Tomei a liberdade de linkar seu blog no eu,assim fica mais fácil passar aqui e ti ler.Boa semana!

Postagens mais visitadas