Declaração de voto


Eu ontem acordei com uma música na cabeça: "pega a bandeira vem pra rua, vem participar". E a partir dela, tomei duas decisões: eu vou a Porto Alegre votar e vou a São Caetano do Sul ver o jogo do Grêmio. Vou pegar as minhas bandeiras ...

Não tá morto quem peleia, diz um ditado gaúcho. Entonces, chegou a hora de tomar partido. "Não vamos nos entregar pros homi", diz outro.

Portanto, não só vou votar naquele partido em que sempre votei, como vou fazer campanha, boca de urna e fiscalização. Aquela mulher não vai ser governadora do meu estado, muito menos o picolé de chuchu presidente! A conversa em Brasília (Metab!!!) e o debate me fizeram rever conceitos ...

Minha outra bandeira será a do Grêmio. Dizem que temos só 7% de chances. Mesmo assim, vou ao estádio gritar, berrar e levar o meu time pra frente.



A foto não tem nada a ver, mas é que só hoje eu peguei no site e achei o máximo.

Comentários

Anônimo disse…
Afinal apareceu a Neila Baldi. Tava tudo muito apático. Bom voto e um país melhor pra vc também.
Anônimo disse…
Mazzzzzzaaaaaa...ufa!Tava quase acreditando que ainda lamentaria termos perdido as eleições pela ausência do teu voto rsrsrs No mais, fico muito feliz que tenhas repensado tua maneira de votar atualmente... É isso mesmo, não tá morto quem luta e quem peleia e nós vamos pra rua...assim como 99% dos paulistas querem a gente bem mais distante no campeonato brasileiro, vamos mostrar a eles que o campeonato ainda não acabou e podermos cantar bem alto aquele grande hino tanto na politica quanto no futebol "...povo que não tem virtude acaba por ser escravo. Mostremos valor constância, nesta ímpia e injusta guerra. Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra..."
Att...Saudações tricolores
p.s. boa sorte em São Caetano do Sul e nas urnas
Frederico disse…
Bom voto e boa viagem então... (embora votemos e torçamos - ah o português... - em e por entidades diferentes). Beijos e abraços cariocas rubro-negros. ;-)
MUITO BEM, NEILA BALDI!!!! Eu sabia que vc não suportaria deixar Olívio desamparado!
Braziliense disse…
Queria uma declaração de voto mais explícita.
Anônimo disse…
Bem... discordo em relação ao seu voto presidencial, mas prefiro não discutir sobre política, afinal, nunca dá em nada mesmo! E sobre o jogo, (como estou escrevendo algum tempo.. aliás muito tempo depois) vc deu pé quente, quebramos uma barreira um tanto quanto antiga!
Bjo

Postagens mais visitadas