ET - Minha casa.........

Quando eu era criança, chorei quando vi o ET apontar para o céu e falar: minha casa.
Esses dias, revi o filme e comentei: chorei nessa hora.
Pois agora é a minha hora de falar: minha casa.
Depois de dois anos de procura e de ver os imóveis valorizarem mais que o dinheiro, dei entrada no meu apê. Gastei meus 15 dias de férias, em janeiro, procurando. Só fazendo isso. E, no carnaval, me mudei.

Não pedi permissão, mas reproduzo parte de um email que recebi, sobre a comunicação de minha casa:
São de pessoas como vc que o nosso país precisa minha cara, gente sensível e antenada às questões mais singulares da inteligência humana e existência equilibrada... num mundo cada vez mais caótico, eu percebo vc como uma ninfa que transita pelos espaços mais lúgubres do capitalismo sem se deixar influenciar por suas artimanhas político-conceituais.


De resto, a vida segue corrida...

Comentários

...adorei Neila querida.

Postagens mais visitadas