Meu irmão é uma farsa

Esse texto é pra ti, Mari.

Definitivamente o meu irmão é uma farsa. Foi esta a conclusão que eu e a Mari chegamos. Talvez mais eu que ela, he, he, he. Ela vem e me conta uma história do blog do Júlio, super entusiasmada, diz que é mega engraçada ou sei lá. "Tinha um texto muito legal esses dias". E conta... "Viu uma história assim?". E fala. "Eu me divirto muito. E tem uma amiga dele também..." E lá vai. Primeiro digo que não tenho lido o blog, por falta de tempo. Depois, ouço a história. Qual a minha surpresa ao saber que já sei. Tá bom, é meu irmão, eu deveria saber, diriam... Não eu já sei, mas NÃO OUVI DA BOCA DELE. Passei meu Reveillon com ele e um amigo, o fiel escudeiro. É ele, sim, o autor das histórias. O meu irmão é apenas o meio. Ou seja, ele é uma farsa, hehehe. As histórias geniais, as tiradas engraçadas, TODAS, vieram do fiel escudeiro. Na praia ele falava: "Essa é boa pro teu blog". E não é que todas foram para o blog? Eu e as mulheres tinha de ter outro nome: O blog do Giovani.
É isso, um pensa; o outro escreve.
E não se fala mais disso, he, he, he.

Comentários

Anônimo disse…
respondendo a neila

em relação ao blog dom-fernando.blogspot.com

tinha dois fernandos na fabico, o ferret (cabelo comprido, vocalista de rock, vegetariano) e o baptista (olhos azuis, lindo de morrer)

dom-fernando é o baptista

Postagens mais visitadas